quarta-feira, 10 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO DO DESVENDAR O DIREITO

São dois anos de muitas curiosidades e novidades do Direito. Desde o começo da iniciativa, com o estímulo de amigos para a criação e, especialmente, a manutenção deste blog.


Tivemos mudança de endereço, a rotina de escritório advocatício,  o acesso às principais mudanças no Direito como matéria-prima para o trabalho. Mudaram um pouco os textos, mas a essência continua a mesma.



O blog cresceu, amadureceu, mas sem esquecer da tarefa logo aceita de Desvendar o Direito. Desde segunda (08.06), juntamente com a divulgação do resultado da OAB, foram disponibilizados os critérios para quem quer ter textos publicados no Blog.



Além disso, também se tem os canais para discussões no WhatsApp (92 98208-6159), um para profissionais e um para estudantes, sempre com o foco nas discussões sobre o Direito.



“A maioria das pessoas tende a acreditar que o Direito é muito difícil, chato e distante, que é um conhecimento reservado às pessoas que usam terno e gravata, beca e toga. Com esse pensamento, acabam por acreditar que é um conhecimento que não lhes interessa.”



Interessa, e muito! Essas discussões, entre pares e leigos, vão continuar. Agora, com a participação mais ativa de vocês, leitores.



E o caminho continua. Obrigado por sua participação nos comentários, nos compartilhamentos. E agora esperamos os texto, sempre na tarefa de mostrar a importância do Direito para as vidas de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...